Notícias

Aos interessados em cursar disciplinas ISOLADAS: no dia 05/03/2020, de 09:00 as 12:00 e de 13:30 as 16:00, iremos receber o requerimento para cursar as disciplinas listadas no item 1 (clique nesta notícia para visualizá-la e obter mais informações )

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020, às 16:48

1- As disciplinas disponíveis são todas as constantes nesta grade horaria, excetuadas ENU844, ENU867, ENU876 e ENU888.

2- Documentação para o requerimento:

• Curriculum vitae, acompanhado de cópia de títulos e diplomas que tiver;
  • Histórico escolar ou documento equivalente;
  • Cópia da cédula de identidade;
  • Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do último contra-cheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG.
  • Formulário

3- CADASTRO E MATRÍCULA

O resultado será fornecido, por e-mail,  até 09 de março de 2020. Neste e-mail, serão dadas orientações sobre o comprovante de pagamento da taxa de matrícula, de que trata a seguinte observação.

OBSERVAÇÃO: A partir do recebimento do e-mail com o deferimento do pedido, o interessado deverá efetuar o pagamento no valor de 194,57 (cento e noventa e quatro reais e cinquenta e sete centavos) da taxa de matrícula, através da GRU.  Em hipótese alguma será devolvida a taxa de matrícula. Caso tenham dúvidas no preenchimento da GRU, favor consultar estas orientações.

O requerente que obtiver deferimento receberá somente 01 (um) número de matrícula e pagará apenas uma taxa, para qualquer número de disciplinas, não importando se tratar de disciplinas de níveis diferentes (graduação e pós-graduação)